Fiz burrada de novo, estilo novidade do ano (ironia).
Bom, só posso dizer que essa foi uma semana muito difícil...
Mas isso não é uma justificativa muito boa, afinal, é a milésima vez que faço isso, essa não foi a primeira mas com a força de maomé, eu espero que seja a última.
Aliás, prorrogar as coisas sempre foi uma das minhas melhores habilidades. Pena que essa habilidade, tão minha companheira em tempos antigos, agora está fu***** a minha vida.
Hoje por exemplo, eu faltei aula. Simples assim. Mas isso foi devido ao fato de eu ter deixado pra fazer a merda da lista de matemática de última hora, algo que eu faço regularmente e preciso urgentemente deixar de fazer.
Agora eu tive que perder as 4 aulas de hoje, incluindo a de Matemática Financeira, e eu vou me lascar depois pra recuperar as matérias do dia.
Mas Que Jeito? - se eu tinha que fazer esta bosta de matemática, o que eu não poderia fazer de tarde, já que nesse período estarei me escrachando de estudar história e geografia. Porque amanhã tem prova dessas 3 disciplinas e são justamente essas que eu fiquei com ZERO em uma prova na unidade passada (eu NÃO FIZ a prova, não sou tão burra assim pra tirar 0 nas três, ou melhor, sou, por ter perdido a 2ª chamada...grrrr), e por isso tenho que brocar muito nessa maldita de amanhã.
E então foi por tudo isso que acordei hoje as 3 e meia da manhã - tinha ido dormir 11:30, totalizando 4 horas de sono, o que é até uma quantidade razoável pra mim ultimamente...
- Tomei um banho gelado (o chuveiro tava no modo quente, mas eu senti gelado, juro...)
- Fui me arrastando para o quarto e levei quase 20 minutos pra colocar a roupa da escola.
- Me dirigi à cozinha, bebi um gole d'água, achei a mesa da sala, sentei e comecei a resolver as questões mais lentamente do que era o meu objetivo.
Pelo fato de ter colocado a farda, ficara fácil perceber que eu realmente pretendia ir pro colégio. Mas não deu, cara... não deu... Era minha intenção ir na hora do intervalo e pegar as duas aulas mais importantes do dia, mas NÃO DEU.
Às 7 horas, eu só tinha resolvido 10 questões. Foi nessa hora que eu realizei que, se eu quisesse terminar essa lista hoje e ainda estudar o resto, ou melhor, quisesse não, necessitasse - é mais próximo da realidade -, eu teria que ficar a manhã toda no esforço sobre-humano pra conseguir isso.
E é isso que estou fazendo. Quer dizer, eu dei uma paradinha agora pra escrever aqui, mas já vou voltar... Ah, pelo amor de jeová, né impressora aqui não!
Tá, parei, já vou voltar para minha rotina hostil, êêê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário